Seja bem-vindo. Hoje é

22 de maio de 2014

NIA E ROCAM CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA E OUTRO SUSPEITO COM ARMA DE FOGO



Alexandre.
José Carlos.

          No início da noite desta quarta-feira (21), com o levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que recebeu informações que no bairro São João da Escócia, na rua Cícero Pereira, existia um foragido da justiça, foi montada uma operação pelo trio ROCAM do 4º BPM, do sargento Romário e os soldados Pereira e Luiz Lima, que foram ao endereço e conseguiram localizar e prender Alexandre da Silva Soares, de 29 anos, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste(CRA), de Canhotinho. Ele responde por um homicídio no ano de 2006 e disse que matou para não morrer.

           Juntamente com o Alexandre estava o José Carlos de Araujo Souza, de 23 anos, que se encontrava com um revólver calibre 32 e 6 munições intactas. Ele disse que estava com o revólver por que já tentaram matá-lo por duas vezes.

        Os dois acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde José Carlos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e ambos foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário