Seja bem-vindo. Hoje é

20 de maio de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE TERCEIRO ACUSADO DE AGREDIR E CEGAR TORCEDOR DO SANTA CRUZ EM CARUARU.



Cabo Albuquerque e soldado Luciano.
          O cabo Albuquerque e o soldado Luciano da equipe Malhas da Lei prenderam na tarde desta terça-feira (20), Igo Jackson Medeiros da Silva, de 18 anos, que mora na rua Todos os Santos, no bairro Vassoural. Igo é integrante da torcida Comando Alvinegro (torcida organizada do Central Sport Club) e é um dos acusados de espancar e assaltar um adolescente torcedor do Santa Cruz, que estava indo ver um jogo do seu time em Caruaru.

          Igo Jackson disse que na noite do crime estava trabalhando e ao tomar conhecimento que o seu nome foi citado, procurou a justiça no Fórum de Caruaru, mas como não tem condição de pagar um advogado, procurou um defensor público, mas nunca chegou a ser ouvido na delegacia e tinha marcado com a mãe para ir com ele no Fórum nesta quarta-feira.

          O crime aconteceu na noite do dia 12 de fevereiro deste ano, quando o adolescente, que estava indo ao estádio Lacerdão, acompanhado da irmã e de dois amigos, todos menores, para assistir ao jogo entre Porto e Santa Cruz, passavam pela avenida Rui Barbosa, pelas imediações da favela da Cagepe, quando foram abordados por um grupo de 4 a 5 torcedores, que agrediram o menor, inclusive chegaram a jogar uma pedra na cabeça do adolescente, que foi socorrido para o HRA e dpois transferido para o HR, no Recife, onde perdeu a visão de um dos olhos.

          Já estão presos o cantor de rap Lucas Manoel Tavares Leonel, conhecido com “MC Pirréis”, de 21 anos, e Flaydisson Mateus Alves Belarmino, de 18 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário