Seja bem-vindo. Hoje é

31 de maio de 2014

LADRÕES TOMAM MOTO DE ASSALTO EM AGRESTINA E ACABAM PRESOS





                             "Preto"

                     João Batista



          Por voltas das 20h da última quinta-feira (29), quatro homens que estavam em duas motos, uma Honda CB 300 e uma Honda Falcon, assaltaram um homem que passava pela PE 120, que liga Agrestina a São Joaquim do Monte. Eles emparelharam as suas motos com a da vítima que guiava uma CG e como não parou, os criminosos forçaram a parada da moto e a levaram.

         Ao tomar conhecimento do assalto, policiais militares do pelotão de Agrestina, solicitaram apoio de PMs de São Joaquim do Monte, todos do 4º BPM, e uma ação conjunta resultou na prisão de três dos acusados, João Batista da Silva, de 19 anos, que mora na rua Dona Alta, em Agrestina; Amaro José Filho, conhecido por “Preto”, de 24 anos, morador do sítio Calango, zona rural de São Joaquim do Monte e um menor de 17 anos, que foram reconhecidos pela vítima. O quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir levando a motocicleta da vítima.

          Os acusados foram entregues no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde os dois maiores foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menor e depois encaminhados à Cadeia Pública de Agrestina. Já o adolescente foi apresentado no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário