Seja bem-vindo. Hoje é

9 de maio de 2014

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR DUAS PESSOAS NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA.





          A Polícia Militar foi informada e o sargento Antônio, cabo C. Silva e soldado Renato da Força Volante da Dinter-01, com o apoio do cabo Luiz, do Posto Policial do São João da Escócia, do 4º BPM, prenderam o marceneiro Josildo José da Silva, conhecido por“Pirraia”, de 39 anos, que mora na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, Salgado, em Caruaru. Ele foi acusado de praticar duas lesões corporais a faca na noite desta quinta-feira(8).

          O acusado, que estava armado com uma faca de 8 polegadas usada no crime, foi preso nas imediações do bar onde ocorreu o fato e afirmou que esfaqueou uma das vítimas no tórax, por ter sido espancado por ela com um soco na face. Já em relação a outra vítima, que foi atingida no braço,  ele disse que foi na hora da confusão no bar. Disse ainda que foi ao estabelecimento desarmado e só foi buscar a faca em casa após ser provocado e espancado por uma das vítimas.

          Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Pirraia” foi ouvido e lavrado um TCO contra ele por lesão corporal. Em seguida foi liberado. As vítimas foram medicadas no HRA, uma foi liberada e a outra permanece internad, mas fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário