Seja bem-vindo. Hoje é

13 de maio de 2014

GOPH APREENDE UM REVÓLVER E UMA PISTOLA COM DOIS JOVENS EM CARUARU


Tenente Pessoa.

Sargento Álvaro e soldado Souza.


          Com informações obtidas pelo Oficial de Operações do Dia, o tenente Marx Pessoa, o sargento Álvaro e o soldado Souza do GOPH-02, do 4º BPM, prenderam na tarde desta segunda-feira (13), Severino Henrique Gomes Silva, de 22 anos, residente na rua Gênova, São João da Escócia e David Samuel da Silva, de 21 anos, que mora na rua Senador Nilo Coelho, São João da Escócia, em Caruaru, e com eles apreenderam uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

           O tenente recebeu uma denúncia que havia um homem armado próximo a um mercadinho na rua Adelino Fontoura, no bairro São João da Escócia. Os policiais do GOPH foram até lá e encontraram quatro jovens próximos ao mercadinho e ao revistá-los encontraram as armas nas cinturas de dois deles. Severino estava com a pistola e David com o revólver.

          Os acusados, que nunca foram presos, informaram que o dono do mercadinho é amigo deles e foi assaltado recentemente, além de sua esposa estar grávida, mesmo assim foi espancada pelos bandidos e hoje os marginais foram vistos na área. Com isso, os dois acusados, como possuíam as armas, foram em casa e se armaram para tentar intimidar os assaltantes, mas acabaram presos.

          Os dois jovens foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e poderão ser liberados se pagarem a fiança arbitrada. Caso contrário, serão encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário