Seja bem-vindo. Hoje é

8 de maio de 2014

GATI PRENDE DENTRO DE MOTEL EM CARUARU DOIS MARGINAIS ARMADOS QUE TINHAM ROUBADO PICAPE NO RECIFE.







          Os sargentos Barbosa e Amauri e os soldados Pedro, Lopes e Fernando Filho do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dentro de um motel em Caruaru, Jean Félix do Nascimento, de 24 anos, e Alex Ferreira da Silva, de 33 anos, que moram no Recife.

            O CIODS (Centro Integrado de Operações em Defesa Social) da Polícia Militar, estava fazendo o monitoramento do GPS de uma picape L-200, de cor cinza, placa KJO-9286, que foi tomada de assalto no bairro Areias no Recife, na noite desta quarta-feira(7). O sinal do GPS dava conta que o veículo estava na região dos motéis no bairro Santa Rosa em Caruaru e o GATI localizou a picape e os dois assaltantes dentro do quarto de um dos motéis.

          Com os marginais, os PMs encontraram um revólver calibre 38, com 7 munições; uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito das Forças Armadas, com 20 munições; um bloqueador de sinal de rastreador de GPS e a importância R$ 165 em espécie.

           Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde confessaram o assalto e disseram que roubaram a picape e vinheram a Caruaru para praticar outros assaltos. Para não serem localizados, utilizavam o bloqueador de sinal conectado no acendedor de cigarros da caminhoneta, mas como o ele estava quebrado, não cortou o sinal do GPS e denunciou o paradeiro dos assaltantes. Eles foram autuados em flagrante e foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário