Seja bem-vindo. Hoje é

21 de maio de 2014

CIOSAC PRENDE QUATRO HOMENS COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM CARUARU




Jefferson.

Antonio.

Robson.

Marilinaldo.




         Através de levantamento realizado pela subseção de inteligência da Ciosac, a equipe Alfa-01 da companhia, conseguiu prender quatros suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (21), em Caruaru, e apreender uma arma de fogo e drogas.

        Foram presos: Jefferson Carlos Alves dos Santos, de 20 anos, e o tio, Antônio Batista dos Santos, de 43 anos, que moram na rua Luiz Bezerra Cavalcanti, no Alto da Balança, Marilinaldo Xavier Gomes, de 21 anos, residente na rua São José, Alto da Balança e Robson Gomes da Silva, de 20 anos, que mora no bairro Cidade Jardim.

        Os policiais saíram em busca do Jefferson e o localizaram guiando uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, placa PFA-4656 de Caruaru e quando verificaram a documentação, constataram que era roubada e ao revistarem os acusados, os PMs encontraram em sua cintura, um revólver calibre 38 com 12 munições, e quando os policiais foram à casa dele encontraram em um bequinho os outros suspeitos com 4 cachimbos de PVC utilizados para fumar crack, seis papelotes e mais uma porção de maconha.

       Os quatro acusados, que já tiveram passagens pelo sistema prisional, forma apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde os três encontrados por último foram autuados em flagrante por tráfico. Já o Jefferson, que é apontado pela Ciosac como o chefe da boca de fumo, foi autuado em flagrante por receptação e porte de arma de fogo. Todos foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário