Seja bem-vindo. Hoje é

24 de maio de 2014

ASSALTANTE REINCIDENTE É PRESO PELO GATI EM CARUARU



Soldado Capitulino, sargento Djaí e soldados Profiro e Ventura.

                   Por volta das 16h20 desta sexta-feira (23), o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), com os sargentos Djai e Nárjara e os soldados Profiro, Capitulino, Roque, Ventura e André, foram à rua Dr. Luiz Gonzaga Rêgo, no bairro Bairro São João da Escócia, em Caruaru, onde prenderam Maurício Feliciano do Nascimento, de 37 anos, que mora no mesmo bairro e com ele encontraram uma espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado.

           O acusado estava com dois indivíduos desconhecidos e praticaram um assalto em um mercadinho, sendo que ele foi detido por populares e os outros dois tomaram destino ignorado com o dinheiro do assalto, que não foi informado. Maurício, segundo informou o sargento Djaí, é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste(CRA), de Canhotinho, onde cumpria progressão de pena por cometimento de assalto, furto e tráfico de entorpecentes.           

         Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário