Seja bem-vindo. Hoje é

4 de abril de 2014

ROCAM PRENDE DOIS ELEMENTOS QUE ROUBARAM 15 MIL EM MERCADORIAS DE SULANQUEIRO, EM CARUARU



"Tony"

Vanderley.


        Um sulanqueiro teve o seu veículo Fiat Doblô tomado de assalto no final da manhã da última segunda-feira (31), na chegada de sua casa, próximo à antiga fábrica de sabão, no bairro Cedro. Mas a ação do sargento Vanderilson e dos soldados Leonel e J. Neto da Rocam do 4º BPM resultou na prisão de dois dos assaltantes na tarde desta quinta-feira (03). Vanderley Santos de Andrade, de 30 anos, que mora na rua José Francisco, no bairro São João da Escócia, e Antônio Marcos Benevides de Barros, vulgo “Tony”, de 42 anos, residente no sítio Jucá, zona rural de Caruaru.

        O crime foi praticado por três homens que estavam em um veículo Gol de cor preta, que tomaram o carro da vítima, carregado com confecções e abandonaram o veículo na rua da Lata, no bairro São João da Escócia, mas levaram a mercadoria avaliada em R$ 15 mil. A vítima descobriu o paradeiro de um dos acusados e acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender o suspeito e recuperar algumas peças de roupas roubadas da vítima, tendo ele apontado seu comparsa. Eles confessaram o assalto, mas se negaram a informar o nome do terceiro assaltante.

         Vanderley já foi preso por porte de arma, já “Tony” foi preso duas vezes por porte de arma e assalto. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para avaliação da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário