Seja bem-vindo. Hoje é

17 de abril de 2014

ROCAM PRENDE DOIS BANDIDOS DE BEZERROS QUE ESTAVAM FAZENDO UMA FAMÍLIA REFÉM EM UM ASSALTO EM CARUARU



José Leomagno.




Josinaldo Vanderson.




            Policiais militares da ROCAM do 4º BPM foram acionados no início da noite desta quarta-feira (16), pois a Central de Operações foi informada que quatro marginais estavam praticando um assalto em uma residência, no Conjunto Residencial Adalgisa Nunes, em Caruaru. Os policiais foram ao local e conseguiram prender dois dos acusados, José Leomagno da Silva, vulgo “Léo”, de 21 anos e Josivaldo Vanderson Dias de Almeida, vulgo “Van”, de 21 anos, que moram no bairro Santo Amaro ll em Bezerros. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com 13 munições intactas e deflagradas.

            De acordo com a Polícia Militar, os elementos chegaram na casa da família em um veículo Celta de cor prata e renderam todos, fizeram os moradores reféns e subtraíram dinheiro, aparelho de TV, aparelho de som, celulares e um notebook. Quando colocavam o roubo dentro do carro da família foram surpreendidos com a chegada do policiamento e dois deles conseguiram fugir no Celta.


           Os marginais foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário