Seja bem-vindo. Hoje é

12 de abril de 2014

NIA E GATI PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO COM DROGA E ARMA DE FOGO EM CARUARU






Neste local foram encontradas as munições.


Já neste local foi encontrada a droga.
Equipe que participou da prisão: Sargento Djaí e soldados:
Capitulino, Ventura, Profiro e Roque.

          Através de informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os sargentos Djaí e Nárjara e os soldados Profiro, Roque, Capitulino e Ventura, do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), do 4º BPM, prenderam na tarde desta sexta-feira (11), Paulo Meykson de Lima, de 18 anos, que mora na rua João Francisco Lisboa, no bairro João Mota, em Caruaru, e com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com 21 munições intactas, e uma porçãode maconha pesando 400 gramas .

O Sargento Djaí falou sobre a prisão.

          O NIA obteve a informação que o jovem estaria vendendo drogas em sua casa e acionou a equipe do Gati, que abordou a casa do suspeito, e ao ser questionado sobre o tráfico, o jovem disse que as munições e a droga estavam enterradas. Os PMs cavaram o quintal do imóvel e encontraram a droga e as munições, informando ainda que a arma estava dentro de casa, sendo localizada em cima de uma parede.

      Paulo Meykson, que já havia sido preso por tráfico, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado por posse ilegal de arma e munições e por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário