Seja bem-vindo. Hoje é

1 de abril de 2014

MALHAS DA LEI PRENDE UM DOS ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO DE FILHO DE REPÓRTER EM CARUARU


Jefferson Barbosa estava escondido na zona
rural de Caruaru.

Alex André está foragido.

Policiais da Malhas da Lei que participaram da prisão:
comissário Ivanildo, cabo Erivaldo, soldado Teotônio,
Qcomissário Severino (Biu) e soldados: Jair e Manuela. 


          O cabo Erivaldo e os soldados Teotônio, Jair e Manuela e o comissário João Pedro da equipe Malhas da Lei do 4º BPM e da 14ª DESEC e o agente Leôncio do 3º Núcleo de Homicídios de Caruaru, prenderam no sítio Poção, próximo à vila de Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru, na tarde desta terça-feira (01), Jefferson Barbosa Silva, de 18 anos, que mora na rua Maria Antonieta, no bairro Salgado, em Caruaru.
           Jefferson é acusado de participação na morte do jovem Alceu José da Silva, de 19 anos, que foi assassinado a tiros no dia 5 de dezembro de 2013, na Praça do Rosário, no Centro de Caruaru. A vítima era filho de um repórter policial da cidade. Outro envolvido no crime, Alex André, continua foragido.
           A Justiça expediu os mandados de prisões dos dois acusados, Jefferson foi preso por força de mandado de prisão temporária, com duração de 30 dias, prorrogável por mais 30. Na semana passada, o Disque Denúncia Agreste (81)3719-4545, lançou uma campanha para que as pessoas ajudassem a polícia a capturar os acusados e como recompensa foi oferecida a quantia de até R$ 2.000, por informações que pudessem capturar os acusados. Mas mesmo com a campanha oferecendo recompensa, o cabo Erivaldo informou que a sua equipe recebeu a informação de um popular que não pretende receber a ajuda financeira e ligou para a polícia apenas para ajudar a capturar o acusado. Ele foi submetido a exame de corpo delito e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário