Seja bem-vindo. Hoje é

24 de abril de 2014

GOPH PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU




Soldados Joran e Adilson Silva.

            Policiais militares do GOPH do 4º BPM prenderam um acusado de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (23).  Foi vítima de um atentado a faca, Marcos Antônio Pedro Melo, de 43 anos, que mora na rua Capitão João Clímaco Limeira, no bairro Salgado, em Caruaru. Ele foi esfaqueado nas costas, na rua onde mora, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde se encontra internado.

            Ao ser informado à Central de Rádio do 4º BPM, foram acionados os soldados Joran e Adilson Silva do GOPH-01, que localizaram e prenderam o agressor, José Roberto Lourenço da Silva, conhecido por “Lamproi”, de 41 anos, que mora na rua Tupy, no Salgado, em Caruaru, e conseguiram apreender a arma usada no crime.

           O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde confessou o crime e segundo ele, esfaqueou o desafeto por ter sido provocado por ele que o chamou de cabueta. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio de Caruaru. A vítima teve um pulmão perfurado e o seu estado clínico é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário