Seja bem-vindo. Hoje é

17 de abril de 2014

GOPH DETÉM TRÊS JOVENS ACUSADOS DE TRÁFICO NO SALGADO


Felipe já teve duas passagens pela Funase por assalto.

Roberto.

Policiais do GOPH-02: Sargento Álvaro e soldados T. Vieira e Souza.

         O sargento Álvaro e o soldado Souza do GOPH-02, de serviço na Patrulha do Bairro Salgado 2, do 4º BPM, por volta das 11h20 da manhã desta quinta-feira (17), estavam realizando rondas pela Rua Goiás, vizinho à linha férrea, no bairro Salgado, e se depararam com três suspeitos. Os policiais abordaram o trio, Roberto Honório de Souza, de 18 anos, Felipe Lima Moura, de 18, que moram na Travessa Martins Francisco no salgado, e um menor de 17 anos. Com eles foram apreendidos quatro papelotes de maconha e a importância de R$ 70 em espécie.

           De acordo com o sargento Álvaro, que é o comandante do GOPH e realizou a prisão dos acusados, a irmã do Felipe, Fernanda Lima Moura, de 19 anos, ao ver a abordagem do policiamento e saber que o irmão estava encrencado, partiu para cima dos PMs e começou a xingá-los e quando um dos policiais pediu para que ela não interferisse na ocorrência,  ela disse ao policial “vocês são uns idiotas e nojentos”, nisso foi dada voz de prisão e a acusada ainda cuspiu no soldado Souza. Ela reagiu à prisão e os militares tiveram que usar a força necessária para contê-la.


         Todos os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foi lavrado um TCO por desacato contra Fernanda, que foi ouvida e liberada. O menor foi submetido a um procedimento especial e entregue aos responsáveis. Já Felipe e Roberto foram autuados em flagrante por tráfico e encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário