Seja bem-vindo. Hoje é

10 de abril de 2014

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE QUANDO ASSALTAVA MERCADINHO NO CEDRO







          Os soldados Joran e Adilson Silva do GOPH, do 4º BPM, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Salgado-02, nesta quinta-feira (10), e quando faziam o patrulhamento passando pela avenida principal no bairro do Cedro, em Caruaru, perceberam que havia um homem numa moto e o seu comparsa estava dentro de um mercadinho. Os policiais pararam a viatura e perceberam que a dupla estava assaltando o estabelecimento.

            O acusado, que estava dentro do mercado, Raí Lázaro de Oliveira, de 22 anos, que mora na Rua-03, no bairro Cohab 2, em São Joaquim do Monte, ao perceber a chegada da PM tentou se livrar de uma faca, mas foi dominado e preso. O seu comparsa, um menor de 16 anos, aguardava o colega na moto, uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa PGP-3326. O maior subtraiu a importância de R$ 1.105,15.

         O dono da moto compareceu na delegacia e informou que entregou a sua motocicleta ao menor para que ele consertasse o retrovisor dela, mas o menor utilizou o veículo para praticar o roubo.  


         Raí já foi preso por lesão corporal grave. Já o menor foi acolhido à Funase algumas vezes, e ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, juntamente com o dinheiro, para aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário