Seja bem-vindo. Hoje é

6 de abril de 2014

BARRA DE GUABIRABA - MENORES ACUSADOS DE DIVERSOS ASSALTOS NA REGIÃO SÃO PRESOS PELA ROCAM BONITO



Menores infratores realizaram o assalto

      Willames Roberto de Assis, vulgo “grilo”.


          Logo após a um assalto ocorrido neste sábado(5) em um estabelecimento comercial na cidade de Barra de Guabiraba, policiais militares tomaram conhecimento de quem seriam os autores do delito e saíram em busca dos acusados, sendo localizados dois menores infratores e com eles encontrada uma espingarda de calibre 28, com o cano serrado e que foi utilizada no crime. A ação ocorreu na rua Severino Francisco da Silva, bairro Nova Esperança.

         Também confessaram ao policiamento que eles teriam tomado de assalto várias motos na região, foi quando o policiamento chegou até o Willames Roberto de Assis, vulgo “grilo”, 19 anos, residente na cidade de Camocim de São Félix e que teria comprado uma moto aos menores pelo valor de R$ 600. O veículo, uma moto CG 125, de cor vermelha e sem placa, além de ter o chassi suprimido, foi apreendida.

         Os dois menores, de 15 e 16 anos, foram recolhidos para a Funase, em Caruaru, tendo um dos menores um mandado de recolhimento em aberto, enquanto Willames Roberto responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), por receptação.

      Participaram da Ocorrência a equipe Rocam de Bonito(cabo Cordeiro e soldados Mendonça e Adenildo), além da  guarnição de Bonito( soldados Jurandi e Elisânio) e a de Barra de Guabiraba(soldados Neves, Vágner e J. Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário