Seja bem-vindo. Hoje é

29 de abril de 2014

BANDIDOS ROUBAM CAMINHÃO CAÇAMBA EM ALTINHO E POLÍCIA MILITAR RECUPERA O VEÍCULO E PRENDE UM DOS ASSALTANTES.



Soldados Hirakawa e Robson.



            Dois bandidos assaltaram um caminhão caçamba, placa NFE-1143, na manhã desta segunda-feira (28) em Altinho, A Polícia Militar foi acionada e a Central de Rádio do 4º BPM designou equipes de policiais de toda a região e os soldados Hirakawa, Robson Amorim e Carlos Alexandre da guarnição de Cupira conseguiram interceptar o veículo na BR 104, em Cupira, e prender o assaltante Antônio Soares da Fonseca Neto, vulgo “Junior Neto”, de 30 anos, que mora na rua José Valentim, no Loteamento Valentim 2, em Toritama.

             O assaltante preso estava guiando o caminhão roubado e portava alguns celulares, uma carteira porta cédulas e um coldre de revólver. Ele confessou o assalto e informou que foi a Altinho em uma moto Honda CG vermelha, na companhia do comparsa identificado apenas por “Beto”, que mora em Caruaru, para roubar o caminhão, que foi encomendado por um homem de Panelas, que aguardava o veículo na manhã de hoje em Panelas e que pagaria ao assaltante preso a quantia de R$ 500 pelo serviço. A arma  usada no crime não foi localizada e o acusado preso disse que ela ficou com o seu comparsa.

             Como o assalto se deu em Altinho, mesmo tendo sido preso em Cupira, o assaltante foi levado para Altinho, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário