Seja bem-vindo. Hoje é

6 de abril de 2014

AÇÕES PREVENTIVAS EM ALTINHO RESULTAM NA APREENSÃO DE MAIS CINCO ARMAS DE FOGO




       Seguindo solicitação de intensificação de ações preventivas no município de Altinho, pelo 4ºBPM, objetivando proporcionar maior sensação de segurança à população local, na noite deste sábado(05), após levantamentos e denúncias realizadas à Subseção de Informações da Ciosac(Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), uma operação da Ciosac, resultou na apreensão de cinco armas de fogo.

       No sítio Poços Pretos, zona rural de Altinho, apreendeu em poder de José Ferreira da Silva, 23 anos, vulgo "Tufia", duas espingardas de antecarga e uma pequena quantidade de pólvora e espoletas; e com  Edvanilson João da Silva, 21 anos, vulgo"Neguinho", foi apreendida uma espingarda calibre 32, com 39 munições do mesmo calibre, duas espingardas de antecarga, além de pólvora e espoletas.

     Os acusados foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Cupira, para as providências legais cabíveis.

        Na sexta-feira(04), outras duas armas de fogo foram apreendidas em Altinho, também pela Ciosac, no sítio Cabeleira, zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário