Seja bem-vindo. Hoje é

29 de março de 2014

ROCAM PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO COM MEIO QUILO DE MACONHA, DINHEIRO E PETECAS DE COCAÍNA EM CARUARU









Soldados Moreira, Veloso e Santos Silva.

          Por volta das 22h desta sexta-feira (28), os policiais militares soldados Figueiredo, Veloso, Santos Silva e Moreira da GE-04 da ROCAM e os soldados Eudislan e Roberval da Patrulha do Bairro Nova Caruaru, que também são integrantes da ROCAM do 4° BPM, conseguiram prender um traficante com meio quilo de maconha, seis petecas de cocaína e a importância de R$ 1.509 em espécie.

         Os policiais estavam fazendo rondas na área e foram informados que um homem com um veículo Pólo de cor prata, placa KJP-6953, estava na quadra de areia do bairro Boa Vista 2, entregando drogas. Os policiais foram ao local, abordaram o suspeito e localizaram com ele a droga e o dinheiro.

         O acusado, Marco Antônio Gomes de Oliveira, é conhecido no submundo do crime como “Coronel do Tráfico”, tem 26 anos, e mora na rua Barreiros, no Boa Vista 2. Ele confessou aos policiais que iria entregar a droga e disse que ontem já tinha feito outras entregas e nesta sexta-feira receberia 10 quilos de maconha. Na semana do carnaval, ele foi preso na BR 104, em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, pela Polícia Rodoviária Federal quando voltava da praia de Tamandaré, acompanhado da namorada, e com eles foram encontradas uma porção de maconha e uma pistola, mas foi liberado mediante o pagamento de fiança, por porte de arma.

          Apresentado no plantão da Delegacia Regional, Marco Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário