Seja bem-vindo. Hoje é

19 de março de 2014

PMs EVITAM LINCHAMENTO DE ACUSADOS E APREENDE ARMA DE FOGO





          Os soldados Jailson e Marques da Patrulha do Bairro Alto do Moura, do 4º BPM, foram acionados na noite desta terça-feira (18), para uma ocorrência na Vila do Aeroporto, em Caruaru, onde dois homens estavam sendo espancados pela população. Os policiais foram ao local e encontraram a população linchando os dois suspeitos, Ezequias Valdo da Silva, de 21 anos, que mora ao lado da vaquejada de São Caetano, e um menor de 16 anos, e impediram que algo pior ocorresse.

         Segundo testemunhas, ao acusados vieram a Caruaru em uma moto Honda CG vermelha, placa KKW-5515, de São Caetano, e ao chegaram na vila do Aeroporto, deixaram a moto duas ruas antes, e o menor, que estava armado com um revólver calibre 38, ficou na rua dando cobertura enquanto Ezequias invadiu uma casa para praticar o assalto. A população percebeu, dominou o menor que ainda tentou atirar nas pessoas, mas a arma falhou três vezes e em seguida foi detido com o comparsa e acabaram espancados pela população, que só não matou os assaltantes por que a polícia chegou rápido.

          Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Ezequiel foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru, já o menor foi apresentado na sede do Ministério Público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário