Seja bem-vindo. Hoje é

14 de março de 2014

NIA E GOPH PRENDEM TRAFICANTE NO PARQUE 18 DE MAIO









Soldados Severino Silva e Janailson do GOPH-01
         Com informações obtidas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Severino Silva e Janailson do GOPH-01, do 4º BPM, receberam a informação na manhã desta quinta-feira (13), que dois indivíduos estariam comercializando drogas no Parque 18 de Maio, em Caruaru, e ao chegar lá, próximo ao Mercado de Farinha, avistaram os dois suspeitos, Inaldo Bezerra da Silva, vulgo “Naldo”, de 51 anos, que mora no bairro São João da Escócia, e Antônio Gustavo Barros, de 31 anos, residente na Praça Senador Teotônio Vilela, Centro. Ambos são ex-presidiários.

         De acordo com os policiais militares, o Gustavo, ao ver a aproximação da viatura, saiu correndo e houve perseguição, mas os policiais nada encontraram com ele, porém com o outro foram encontrados dois papelotes de maconha e a importância de R$ 557 em espécie. Ele afirmou que tinha mais droga em uma barraca e os PMs foram até lá e localizaram mais cinco papelotes da droga.


         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, Inaldo foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru. Já Gustavo, foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário