Seja bem-vindo. Hoje é

22 de março de 2014

MALHAS DA LEI DE CARUARU PRENDE EM PALMARES, HOMEM QUE ESTUPROU E ESFAQUEOU A FILHA DE 12 ANOS EM CARUARU.





          Na manhã deste sábado (22), o cabo Erivaldo e os soldados Jair, Teotônio e Manuela da equipe Malhas da Lei de Caruaru, todos do 4º BPM, foram até a cidade de Palmares e conseguiram localizar e prender o acusado de ter estuprado e tentado matar uma garota de apenas 12 anos, que é sua filha. Ele foi trazido para Caruaru, e negou o estupro, confessando apenas a tentativa de assassinato contra a própria filha, segundo ele por estar embriagado.

          Uma menina de apenas 12 anos foi estuprada e atingida com sete facadas no dia 25 de janeiro deste ano, no sítio Vertentes, na zona rural de Caruaru. A menor disse que foi estuprada pelo próprio pai, José Carlos da Silva, vulgo “Carlinhos”, de 30 anos, e teve que se fingir de morta para não ser assassinada, passando a noite no matagal sozinha e só pela manhã conseguiu localizar uma casa e pedir socorro. Ela foi socorrida para o HRA em Caruaru, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife e lá passou 10 dias internada.

          O cabo Erivaldo informou que o acusado estuprou e tentou matar a própria filha para se vingar da mãe da menor que estava separada dele. Ainda de acordo com o cabo, o marginal foi recolhido ao presídio de Caruaru, devendo responder pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário