Seja bem-vindo. Hoje é

4 de março de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO ARMADO EM COLETIVO



          Uma denúncia repassada à Central de Operações do 4° BPM, nesta segunda-feira(3), resultou numa prisão realizada na zona rural de Lagoa dos Gatos, onde acontece o tradicional carnaval da região. Um ex-presidiário estava de posse de uma espingarda em um coletivo.

      A informação passada à Central do 4° BPM dava conta que um suspeito armado estaria em um ônibus da empresa San Remo, que seguia pela BR-104, sendo de imediato mobilizado o efetivo de Agrestina, Lagoa dos Gatos e Jurema para interceptar o coletivo. No distrito de Entroncamento, zona rural de Lagoa dos Gatos, o veículo foi avistado e parado, sendo encontrado após revista, um bolsa onde estava uma espingarda de fabricação artesanal e calibre 28, além de quatro cartuchos de mesmo calibre. Joaquim Maurício de Almeida, 34 anos, foi identificado como dono da bolsa e detido.

       O acusado foi identificado como ex-presidiário, pois teria saído com alvará de soltura no dia 27 do mês passado. Ele foi encaminhado até a delegacia de plantão e autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário