Seja bem-vindo. Hoje é

23 de março de 2014

DUPLA TENTA ASSALTAR DEPÓSITO DE BEBIDAS E ACABA PRESA






          Policiais militares do 4° BPM prenderam no final da tarde desta sexta-feira (21), em Caruaru, o mototaxista clandestino José Cláudio Silva Santos, de 33 anos, que mora na rua Armando Bogus, no bairro Jardim Panorama, e apreenderam um adolescente de 17 anos. O menor estava armado com um revólver calibre 38 com três munições intactas, e ambos são acusados de tentarem assaltar um depósito de bebidas na localidade conhecida como 3 Bandeiras.

         Como José Cláudio conhecia o estabelecimento, chamou o menor e ambos foram ao local, onde José Cláudio ficou na moto e o seu comparsa, usando o revólver que pertence a ele, entrou no depósito e com a arma em punho anunciou o assalto e houve reação, tendo os funcionários do estabelecimento tomado o revólver do adolescente, o agrediram e a Polícia Militar foi acionada, conseguindo prender o maior em casa.

         Apresentados no plantão da Delegacia Regional, José Cláudio foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto o menor foi apresentado no Ministério Público local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário