Seja bem-vindo. Hoje é

14 de março de 2014

COM INFORMAÇÕES DO DISQUE DENÚNCIA, GATI PRENDE TRAFICANTE COM DROGA E MUNIÇÃO






       Através de informações repassadas ao Disque Denúncia Agreste (3719-4545), o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, equipe composta pelos sargentos Rivaldo e Barbosa, além dos soldados Valkíria, Pedro, Lopes, Fernando Filho e F. Santos, prendeu na tarde desta quinta-feira (13), Valmiram Ferreira da Silva, vulgo “Boby”, de 29 anos, que mora na rua Belo Jardim, no loteamento Demóstenes Veras, por trás da Funase.

        A equipe do GATI recebeu uma informação  oriunda do Disque Denúncia, de que o “Boby”estava vendendo drogas, e os policiais foram à sua casa e lá encontraram três papelotes de maconha, a importância de R$ 34 e uma munição de revólver calibre 38 intacta. Apesar do material encontrado, “Boby” negou o tráfico e confessou ser apenas usuário de drogas, e quanto a munição, ele disse que a encontrou na rua há uns 5 anos e guardou em casa.

        O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, sob a acusação de tráfico e posse ilegal de munição, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário