Seja bem-vindo. Hoje é

29 de março de 2014

CASAL DE FORAGIDOS É PRESO COM MOTO ROUBADA EM CARUARU









         Através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Severino Silva e Janailson do GOPH-01, com o apoio dos soldados J. Neto, Leonel e Márcio Duarte da ROCAM, todos do 4º BPM, foram presos na noite desta sexta-feira (28), Lamartine da Silva Melo, de 26 anos, residente na rua Feira de Santana, no bairro Santa Rosa, e Maria das Graças Lima, vulgo “Nega Bá”, de 42 anos, que mora na invasão do bairro Inocoop, tudo em Caruaru, ambos acusados de terem furtado nas imediações do terminal rodoviário, uma motocicleta preta, placa PEV-6972 de Caruaru.

         A moto furtada faltou gasolina e o acusado a guardou na casa da mulher e quando ia comprar combustível, foi abordado pelo policiamento, que localizou o veículo e ao consultar os envolvidos, verificou que Maria das Graças é foragida do presídio de Buíque e Lamartine foragido do presídio de Canhotinho, ambos processados por tráfico de drogas.

          O casal, que foi preso no Inocoop, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde Lamartine confessou o furto e ambos foram recolhidos ao sistema prisional, o homem para o presídio de Caruaru e a mulher para Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário