Seja bem-vindo. Hoje é

15 de março de 2014

CÂMERA DA SDS FLAGRA TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU E PM PRENDE O ACUSADO







Soldados Dos Santos e J. Paulo.

          Há alguns meses a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), instalou várias câmeras de segurança em Caruaru, com a finalidade de coibir os mais diversos crimes como assaltos, tráfico e homicídio e na tarde desta sexta-feira (14), este monitoramento flagrou um elemento escondendo drogas embaixo de um poste, onde uma das câmeras está instalada, na Rua Goiás, no bairro Salgado.

          Os monitores do CIODS acionaram a guarnição mais próxima e os soldados Dos Santos e J. Paulo do GOPH-01, do 4º BPM, que estavam de serviço na Patrulha do Bairro Salgado 2, foram ao local e prenderam Cícero Correia da Silva, vulgo “Lico”, de 30 anos, que mora na rua R-8, no bairro Cidade Jardim. Ele mostrou aos policiais onde escondeu cinco pedras de crack, mas negou ser traficante e informou que pede esmolas para adquirir dinheiro para comprar crack e hoje conseguiu R$ 50 e adquiriu o entorpecente.


          O acusado, que já foi preso no passado por tráfico, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário