Seja bem-vindo. Hoje é

24 de março de 2014

AUTORES DE CRIME EM RIACHO DAS ALMAS SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 4º BPM



       Isvaldo foi o autor dos disparos

      Janailson também foi reconhecido

     Soldado João Santana, cabo Melo e cabo Cassimiro
     (Soldados Aldo Mota e Tially também estiveram na prisão)

          Uma ação criminosa na última segunda-feira(17) na cidade de Racho das Almas trouxe intranquilidade à população local e o 4º BPM tratou de devolver a sensação de segurança com intensificação da atuação policial, tendo contado ainda com reforço disponibilizado pela Diretoria Integrada do Interior-1(DINTER-1). E o reforço da PM culminou com a prisão dos envolvidos no  latrocínio ocorrido após o roubo a um mercadinho da cidade.

           Os policiais militares do 4º BPM destacados em Riacho das Almas receberam a denúncia do paradeiro dos criminosos e partiram para capturá-los. De imediato encontraram Isvaldo José dos Santos, 23 anos, e na sua casa, no sítio Palmatória, um revólver calibre 38, 22 munições de mesmo calibre, além de R$ 1.446 em espécie. Em seguida, no sítio Areias, foi encontrado o segundo acusado, Janailson José dos Santos, 21 anos.

           O Isvaldo, que estava com liberdade provisória por crime de porte ilegal de arma, é apontado como autor do disparo. As testemunhas reconheceram a dupla como responsável pelo crime, sendo então apresentados na delegacia de plantão de Bezerros.

Um comentário:

  1. Parabéns ao efetivo pelo grande trabalho em especial ao Cb Melo.

    ResponderExcluir