Seja bem-vindo. Hoje é

6 de fevereiro de 2014

TRAVESTI É ENCONTRADO COM DROGA EM MOTEL DE CARUARU





Soldados Manuela, Dos Santos e Orlando Santos.

          Em mais um trabalho do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os PMs souberam que um travesti e uma mulher estavam traficando drogas há vários dias em um motel, na Avenida José Marques Fontes, no bairro Indianópolis, em Caruaru. O NIA acionou o GOPH-01 dos soldados Dos Santos e J. Paulo e o GOPH-02 dos soldados Manuela e Orlando Santos, todos do 4º BPM, que foram ao motel. Eles não conseguiram localizar a mulher descrita na denúncia, porém encontraram o travesti, Jailson Alves de Lima, vulgo Ramona, de 27 anos, que mora na rua Pesqueira, no bairro Santa Rosa, e com ele apreenderam 34 pedras de crack.

          Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o colocaram dentro do xadrez da viatura, mas ele ficou se debatendo e danificou a guarnição da PM, por isso se feriu e precisou ser socorrido na UPA municipal, onde foi medicado e liberado.

          De acordo com o soldado Dos Santos, o acusado usava o quarto do motel para fracionar a droga e vendia cada pedra do entorpecente ao preço de R$ 10 e R$ 20.

         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o travesti que já teve passagem pelo sistema prisional por tráfico, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público e tráfico de drogas e encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário