Seja bem-vindo. Hoje é

12 de fevereiro de 2014

PM EVITA LINCHAMENTO E PRENDEM ACUSADO DE ROUBO EM CARUARU




  
Soldados Phylkelly e Samanta.


          Os soldados Samanta e Phylkelly da Cavalaria de Caruaru estavam de serviço pela Patrulha do Bairro Centro e no início da tarde desta quarta-feira (12), foram acionados para uma ocorrência na Avenida Agamenom Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, e lá se depararam com um homem detido por populares que ameaçavam o espancar. Os policiais evitaram o linchamento e deram voz de prisão ao acusado, Edmilson Severino Ferreira da Silva, de 25 anos, que mora na Travessa Cuiabá, no bairro Centenário.

            Edmilson Severino disse que foi a Avenida Agamenom Magalhães para resolver uma pendência trabalhista e se aproveitando do descuido de uma mulher que levava um celular dentro do bolso. Ele o retirou e quando a mulher percebeu começou a gritar e o acusado a ameaçou de morte caso ela não deixasse ele levar seu aparelho. Nisso, populares que passavam pelo local o cercaram e estavam prestes a linchá-lo quando foram impedidos pelo policiamento.

        Ao ser apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por roubo, pois no entendimento da autoridade policial houve o roubo à medida que o acusado ameaçou a vítima, por isso ele não pode ser beneficiado com a fiança e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário