Seja bem-vindo. Hoje é

28 de fevereiro de 2014

PAI E FILHO SÃO DETIDOS POR ASSALTO EM CARUARU




Casacos usados por pai e filho nos assaltos.

Munições de espingarda soca-soca foram localizados.

"Breno" foi recolhido ao presídio de Caruaru.


Soldados Dos Santos e J. Paulo.

O Sargento Antônio comandou a operação.

          O sargento Antônio e a soldado Jucélia da Patrulha do Bairro Salgado 2 e os soldados Dos Santos e J. Paulo do GOPH-01, todos do 4º BPM, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (27), na Ponte Irmã Jerônima, entre os bairros Riachão e Indianópolis, em Caruaru, João Severino da Silva, vulgo “Breno”, de 41 anos, que mora na rua São José, no bairro Cedro e o filho, Íkaro Maike Freire Silva, de 20 anos, residente no conjunto residencial Morada Nova, no bairro Rendeiras e com eles apreenderam um veículo Fiat Pálio, de cor cinza, placa KLB-6967 de São Lourenço da Mata. Dentro do carro que pertence ao “Breno”, havia vários objetos que foram  roubados das vítimas, como câmeras fotográficas, celulares, jóias e outros objetos.

             De acordo com os policiais militares, pai e filho praticaram vários assaltos nos bairros Indianópolis, Cedro, Riachão e Inocoop e foram reconhecidos pelas vítimas que compareceram na delegacia e informaram que os criminosos usaram dois revólveres que não foram localizados pelo policiamento e que eles agem com muita violência, inclusive uma das vítimas, que é dona de uma panificadora, foi assaltada duas vezes pela dupla. Pai e filho já têm histórico policial, pois o filho foi preso recentemente com uma moto roubada e disse que a teria pego emprestada com o pai, que por sua vez já foi preso 8 vezes por porte de arma e há uns 20 anos, segundo informações, foi preso acusado de estuprar uma mulher em Bezerros.

          Pai e filho foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, mas devido ao fato dos assaltos terem ocorrido há dias, não puderam ser autuados em flagrante pelos assaltos e foram apenas indiciados, mas foi constatado que contra o pai havia dois mandados de prisão em aberto, por isso ele foi recolhido ao presídio de Caruaru. Já o filho foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário