Seja bem-vindo. Hoje é

8 de fevereiro de 2014

GOPH PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO EM CARUARU




          Os soldados Manuela e Orlando Santos do GOPH-02, do 4º BPM, foram informados que um homem estaria trabalhando armado em uma funerária de Caruaru, pois o acusado, que é ex-presidiário, teria agredido a esposa e ameaçado os seus familiares de morte na semana passada, caso fosse denunciado à polícia. A pessoa que ligou para a Polícia Militar disse que o acusado estaria andando armado para matar a esposa.

            O GOPH foi à funerária e abordou o acusado Juarez Teixeira da Silva, conhecido por “Júnior”, de 39 anos, que mora na rua São José do Egito, no bairro Boa Vista 1, e o revistou. Ele estava desarmado e os policiais revistaram o seu carro, mas nada foi encontrado. Foi quando o denunciante voltou a ligar para a PM e informou que a arma estava na casa do acusado. Os policiais do GOPH solicitaram o apoio da equipe de Operações e foram na casa do investigado e encontraram, embaixo do cama, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas pinadas e três intactas.

             O agente funeral foi entregue no plantão da delegacia, onde foi autuado em flagrante, pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

Um comentário:

  1. A DENUNCIA EM MEU NOME SO TEM UMA VERDADE A DA ARMA DE FOGO QUE ERA UMA ARMA QUE PERTENCIA AU MEU PAI QUE ERA POLICIAL MILITAR JA FALECIDO QUE MOROU UM BOM TEMPO EM MINHA CASA APOIS SEU FELECIMENTO TENHA ESTA ARMA NAO PARA USO E SIM COMO UMA ERANÇA AS DEMAIS DENUNCIA NAO CONVEM NUNCA AGREDI MINHA ESPOSA NEM TAO POUCO FIZ AMEAÇAS A SUA FAMILIAS E O VALOR DA FIANÇA FOI DE SETECENTOS REAIS R$ 700,00 E NAO DE 10 MIL NOMOMENTO OS POLICIAS CONVERSARAM COM A MINHA ESPOSA AI FICOU TUDO RESOUVIDO SO QUE O DENUCIANTE NAO CONFORMADO COM A SITUAÇAO FALOU COM OS POLICIAS QUE MINHA ARMA DE FOGO ESTARIA NA MINHA RESIDENCIA UM DOS POLICIAS MIM PERGUNTO SE EU TERIA AUGUNHA ARMA EU FALEI QUE SIM MESMO SEM UM MANDATO FIS QUESTAO QUE OS POLICIAS ENTRACE EM MINHA RESIDENCIA E FIS A ENTREGA DA ARMA DE FOGO SEM MAIS PARA O MOMENTO ( O DENUNCIANTE QUE VER MINHA QUEDA MAIS DEUS MIM LEVANTA AMEM )

    ResponderExcluir