Seja bem-vindo. Hoje é

2 de fevereiro de 2014

COM TRABALHO DO NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA, TRAFICANTES SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 4º BPM







Adeilson Gomes.

Marcelo Borges.

Sargento Gilberto e Soldado Juracy

          
          Com levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), da PM, os soldados Márcio Farias e T. Vieira do GOPH-01, juntamente com a GT do Santa Rosa do sargento Gilberto e do soldado Juracy, todos do 4º BPM, prenderam na tarde deste sábado (01), Adeilson Gomes da Silva, de 32 anos, que mora na rua Dr. Manoel José, bairro Santa Rosa, e Marcelo Borges de Carvalho, de 25 anos, residente da Rua do Pacífico, também no Santa Rosa.

         Com os acusados os policiais apreenderam 19 pedras de crack do tamanho normal e mais uma pedra da droga pesando 20 gramas, que fracionada renderia cerca de mais 80 pedras! além de R$ 805 em espécie e uma moto Honda Fan 150 vermelha.

         O soldado T. Vieira do GOPH informou que primeiro ele e Márcio Farias detiveram o ex-presidiário Adeilson, que já foi preso por tráfico e roubo, e encontraram com ele 11 pedras de crack e a importância de R$ 25 em espécie, depois o GOPH se juntou à GT do Santa Rosa e conseguiram prender o outro acusado e localizaram o restante da droga.

         Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário