Seja bem-vindo. Hoje é

5 de fevereiro de 2014

ASSALTANTE É RECONHECIDO E PRESO POR ROUBO NO BAIRRO RENDEIRAS


Esdras foi encaminhado ao presídio.


A vítima ao ver Esdras de capacete, não teve dúvidas e o reconheceu de tê-la assaltado, minutos antes.

         O sargento Elizabete e o soldado Roberval da Patrulha do Bairro Rendeiras, do 4º BPM, prenderam na noite desta terça-feira (04), o ex presidiário Esdras Regis de Andrade, de 30 anos,  residente na rua Antônio Conselheiro, no bairro José Liberato, em Caruaru, sob acusação de assalto.

         Esdras foi preso com uma moto  Honda CG Fan 150 de placa KIK 1438, e de acordo com os policiais ele estava  praticando assaltos no bairro Rendeiras. Ontem à noite, ele foi acusado de ter roubado três celulares de uma dona de casa e a vítima chamou a polícia dizendo que sabia quem era o assaltante, pois ele trabalha em uma lanchonete no bairro Rendeiras e os policiais foram até a sua residência, onde o acusado foi reconhecido pela vítima. Foi dada a voz de prisão e ele foi levado à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por roubo e recolhido ao presídio de Caruaru. 

         A arma usada no assalto não foi encontrada, mas os policiais militares acreditam que ela tenha ficado em poder do comparsa do Esdras, que não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário