Seja bem-vindo. Hoje é

12 de fevereiro de 2014

AÇÃO RÁPIDA DA PM RESULTA NA PRISÃO DE HOMICIDA A QUASE UM QUILÔMETRO DO LOCAL DO CRIME




  
Marcos Maurício confessou o crime.

 
Soldados Dos Santos e Manuela.
Soldado Cloves e Sargento Souza Silva.

          A ação imediata de equipes policiais do 4º BPM nesta terça-feira(11), resultou numa resposta rápida ao primeiro homicídio do mês de fevereiro ocorrido em Caruaru, que teve como responsáveis um homem e dois adolescentes, que foram localizados na rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, sendo ainda apreendida a faca utilizada no crime. 

          O andarilho Uarian Carlos da Silva, 21 anos, foi vitimado na rua João Cursino, no bairro Maurício de Nassau, por volta das 21h40, a golpes de faca, e assim que a informação chegou ao 4º BPM foi acionada a Patrulha do Bairro Univérsitario, composta pelo sargento Souza Silva e o soldado Cloves, que fizeram o isolamento da área e ouvindo testemunhas sobre características dos autores repassaram as informações para a Central de Operações do 4º BPM, que designou várias equipes para realizar diligências pela cidade e o GOPH-01 dos soldados Dos Santos, J. Paulo e Adjaeverton, além do GOPH-02 de Manuela e Orlando Santos conseguiram localizar e prender os assassinos na rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, a quase um quilômetro do local do crime.

           Foi preso na ocasião Marcos Maurício Júnior, de 22 anos, que mora na Rua do Madeiro, no bairro Santa Rosa, e apreendidos dois menores de 14 anos, que ainda estavam com a faca usada no crime e ao serem indagados confessaram o assassinato. Segundo Marcos Maurício, que já foi preso com base na Lei Maria da Penha, disse que se desentendeu com a vítima porque ela teria espancado o seu irmão adolescente que é travesti, tendo então se juntado ao irmão e a um primo para assassinar a vítima.

           O criminoso e os menores infratores foram levados para o plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foi realizado o procedimento de autuação dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário