Seja bem-vindo. Hoje é

10 de janeiro de 2014

TRÊS ASSALTANTES REAGEM CONTRA POLICIAIS MILITARES E ACABAM MORRENDO


Os marginais estavam neste veículo.


Paulo Sérgio


Jorgevaldo da Silva.


Delmiro Manoel





Os elementos efetuaram vários tiros contra os policiais.



Os marginais atingiram a viatura com dois tiros.




O procedimento foi lavrado na delegacia de plantão em Cupira.


           Uma assalto ocorrido em Cachoeirinha na noite desta quinta-feira(9) acabou com um saldo de três marginais mortos após resistirem e atirarem contra a equipe da Ciosac, que transitava pela BR 423, entre Cachoeirinha e São Caetano, e seguiu para apoiar as equipes policiais do 15º e 4º BPM que estavam mobilizadas para deter os acusados que foram vistos já na zona rural da cidade de 
Altinho.

          Quatro bandidos assaltaram um casal em Cachoeirinha e fugiram em um veículo Logus de cor preta, e o  15º BPM de Belo Jardim registrou a ocorrência e designou várias equipes para realizarem buscas na região, foi quando a equipe Romeu da Ciosac recebeu a informação pelo rádio e seguiu para fazer o cerco aos envolvidos.

          O comandante da equipe Ciosac, o capitão Pedro Morais, determinou que a Ciosac fizesse incursões na área para tentar prender os marginais, e a equipe Ciosac com o apoio de policiais da Rocam do 15º BPM realizou diligências e conseguiu localizar o veículo suspeito. Os policiais deram voz de prisão aos assaltantes, que reagiram atirando contra os PMs e após revide, três dos marginais foram baleados e um conseguiu fugir. A equipe socorreu os feridos aos hospital de Altinho, onde os assaltantes já deram entrada sem vida.

        Os assaltantes mortos são: Paulo Sérgio de Lima Santos, de 37 anos, que morava em Maceió-AL; Delmiro Manoel Almeida, de 26 anos, que era de São José da Lage-AL, e Jorgenaldo da Silva, de 32 anos, que residia em Branquinha-AL. No veículo utilizado por eles, um Logus de cor preta, placa LBD-3141 de São Gonçalo-RJ, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 11 munições, sendo 8 deflagradas e três intactas, uma touca-ninja, uma peruca, 7 celulares e uma certa quantia em dinheiro, que foi subtraída das vítimas. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário