Seja bem-vindo. Hoje é

30 de janeiro de 2014

TRAFICANTE É PRESO POR MANDADO PELA MALHAS DA LEI



Soldado Jair e Cabo Erivaldo.

          O cabo Erivaldo, soldado Jair e o agente Capistrano da equipe Malhas da Lei do 4º BPM/14ª DESEC estavam realizando abordagens em vários endereços na manhã desta quinta-feira (30), quando foram a um endereço apreender três irmãos acusados de terem praticado um ato infracional, e os policiais se depararam com o jovem Anderson José da Silva, de 19 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, no Centro de Caruaru, que acabou preso por mandado de prisão.

          O que chamou a atenção dos policiais, foi o fato de Anderson ter ficado se escondendo no interior do imóvel, confirmando que ele já tinha sido preso por tráfico. Os policiais o levaram à Delegacia Regional, fizeram uma consulta no sistema e confirmaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por estar em liberdade condicional e não ter comparecido ao fórum.

          Anderson havia sido preso em flagrante com droga dentro de um bar no centro de Caruaru, no mês de outubro, e na ocasião foi autuado e recolhido ao presídio, onde passou 10 dias preso.

         O acusado foi encaminhado ao presídio de Caruaru, onde ficará recolhido à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário