Seja bem-vindo. Hoje é

29 de janeiro de 2014

ROCAM DO 4º BPM PRENDE TRAFICANTE COM ARMA, CRACK E MAIS DE 2,5 QUILOS DE MACONHA









                  Os sargentos Lindinaldo e Vaderilson e os soldados Eudislan,  Veloso, César Augusto,  Vandilson,  Sandro Pereira, Vandeilson, Joelson, Vieira e Wolney, todos da ROCAM do 4°BPM, prenderam na noite desta terça-feira (28), Sandreane Custódio de Almeida, de 23 anos, residente na Avenida Júlia Lopes, (1ºandar), no bairro Cedro, em Caruaru, que mantinha um forte ponte de venda de drogas.

            Na casa da acusada foram encontrados aproximadamente 2 quilos e 531 gramas de maconha; 64 (sessenta e quatro) big-big de maconha(pequena embalagem com a droga); aproximadamente 140 gramas de crack; R$ 397 em espécie; um revólver calibre 38, com numeração raspada, com seis munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e duas deflagradas e uma balança de precisão digital.

         O efetivo obteve a informação de que a acusada estava comercializando drogas e ao fazer a abordagem no endereço dela, encontraram a droga e os demais objetos dentro de um dos quartos do imóvel.

            Apresentada no plantão da Delegacia Regional, a acusada foi autuada em flagrante e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário