Seja bem-vindo. Hoje é

11 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO QUE ASSALTOU IRMÃO DE PM




Ailson Alves.

"Testa"

Ridelvan Batista.



 
Soldados Joelson e J. Alves da ROCAM.

Soldados Medeiros e Elder Vitor da Patrulha do Bairro Santa Rosa.

          Na madrugada deste sábado(11), policiais militares do 4º BPM prenderam quatro criminosos após a prática de um assalto contra o irmão de um policial militar no bairro São Francisco, em Caruaru. Ele estava guardando o veículo na garagem e foi abordado por quatro indivíduos que anunciaram o assalto e colocaram a vítima dentro do seu veículo, um Gol Geração, e seguiram para o Distrito Industrial de Caruaru, deixando a vítima amarrada em um poste.

         A Polícia Militar foi acionada e a Central de Operações designou a RC-04 da ROCAM do 4º BPM, do sargento Ismar e soldados J. Alves e Joelson, para realizar buscas na área, e após várias incursões, os PMs visualizaram o carro roubado, fizeram o acompanhamento e conseguiram prender os acusados em flagrante.

        Os acusados são: Ailson Alves Rodrigues da Silva, vulgo “Testa”, de 20 anos, residente na rua Pau Brasil, Bairro Vila Kennedy, Everton Fernandes Batista de Souza, de 20 anos e o vizinho Ridelvan Batista Moreira, vulgo “Branco”, de 31 anos, que moram na rua Álvaro Lins, também no bairro Vila Kennedy. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos. A prisão ocorreu com o apoio da Patrulha do Bairro Santa Rosa, dos soldados Medeiros e Elder Vítor, e os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.


         Os assaltantes confessaram o crime e disseram que o veículo roubado seria utilizado apenas para aproveitar a noitada em festas e depois o abandonariam. A Polícia Militar acredita que esta quadrilha já praticou vários roubos na região e que isso será confirmado com a divulgação de suas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário