Seja bem-vindo. Hoje é

28 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÊS HOMICÍDIOS EM CARUARU


          





Soldado Luciano e Cabo Albuquerque.

          O cabo Albuquerque e os soldados Luciano e Mikaele da equipe Malhas da Lei de Caruaru, do 4º BPM, com o apoio do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), prenderam na manhã desta terça-feira (28), o ex-presidiário Emerson Florêncio da Silva, vulgo“Neném”, de 26 anos, que mora na rua Santa Rosa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições, 70 gramas de maconha prensada e a importância de R$ 20.
          Há uns 15 dias a Polícia Militar estava com as atenções voltadas para o bairro Santa Rosa, pois no final do ano passado dois assassinatos ocorreram na área, um na pedra do pitoco, vitimando um jovem identificado por “Cabeça”, e um numa rua próxima, tendo com vítima um garçom. E de acordo com moradores da área, os dois assassinatos foram praticados pelo acusado que é traficante e abastece a localidade com drogas. Segundo os moradores, “Neném” matou “Cabeça” por disputa de ponto de venda de droga, já o garçom ele assassinou porque ele presenciou o assassinato praticado pelo acusado dentro de uma churrascaria na Avenida Brasil, no bairro São João da Escócia, em Caruaru.
          De acordo com o cabo Albuquerque, o efetivo obteve a informação de onde o acusado morava e na manhã de hoje foi feito um cerco à casa dele, que ao perceber a presença da PM, escondeu o revólver e a droga, tentou fugir pelos fundos para ter acesso à casa da mãe que mora ao lado, mas foi impedido pelo policiamento que o deteve no local.

         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.







          

Nenhum comentário:

Postar um comentário