Seja bem-vindo. Hoje é

21 de janeiro de 2014

PM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA VILA CANAÃ

Cabo Luiz Carlos e soldado Luciano da
Força Volante da Dinter-01




        Policiais militares intensificaram ações na Vila Canaã, em Caruaru, logo após a constatação de uma morte e conseguiram prender o suspeito do crime, que acabou recolhido ao presídio nesta terça-feira(21). A prisão foi realizada pelo cabo Luiz e soldado Luciano da Força Volante do Interior -01, da Dinter-01.

         A Força Volante fez uma campana na vila Canaã e durante a madrugada desta terça-feira (21), flagrou três pessoas em atitude suspeita. Rapidamente a viatura foi ao encontro do grupo, mas um casal conseguiu fugir entrando por um beco que dá acesso ao Rio Capibaribe, porém os policiais conseguiram prender José Ataíde de Souza Cavalcanti, de 22 anos, que já foi preso duas vezes por porte de arma e mora no Loteamento Coqueiral, em Toritama. Ele foi revistado e no seu bolso os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre "ponto 380" deflagrada.

         A vítima foi o jovem Janailson da Silva Aleixo, de 22 anos, que morava na vila Canaã, em Caruaru, e morreu no hospital de Toritama na madrugada desta segunda (20), após ter sido atingido com tiro no rosto, na noite deste domingo (21), na Vila Canaã.

         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por porte de munição, e como não teve o dinheiro para pagar a fiança arbitrada, foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. O acusado será investigado pela autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário