Seja bem-vindo. Hoje é

10 de janeiro de 2014

PM AGE RÁPIDO, IDENTIFICA E PRENDE ASSASSINOS DE TAXISTA





                 Tenente H. Ernesto e soldado J. Neto da equipe de Operações

                Soldado Teotônio e cabo Erivaldo da Malhas da Lei do 4º BPM

           Em menos de 24 horas policiais militares do 4º BPM elucidaram e detiveram os quatro envolvidos na morte de um taxista ocorrida na madrugada desta sexta-feira(9), vítima de latrocínio na via local em construção da BR 104, em Caruaru.

eUm taxista foi vítima de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (09) em Caruaru.o “Beto” como era conhecido, foi assaltado e morto a pedradas na via local em construção, da BR 104 em Caruaru. Os assassinos levaram o carro da vítima, um Fiat Uno vermelho, placa KKY-4860.

          Na manhã desta sexta-feira o carro do taxista morto, Humberto Bezerra Pedrosa, de 59 anos, foi encontrado abandonado em uma garagem, no bairro Jardim Liberdade e foi recolhido pela Polícia Militar. Durante a tarde, o cabo Erivaldo e o policial Teotônio, da equipe Malhas da Lei, além do tenente H. Ernesto, cabo Márcio e soldado J. Neto da equipe de Operações, prenderam Gilmar Claudino da Silva Junior, vulgo “Juninho”, de 21 anos, que mora na rua Martim Afonso, no bairro São Francisco, e apreenderam um casal de adolescentes de 17 anos e uma menor de 14 anos. Com uma das menores os policiais encontraram parte do dinheiro subtraído da vítima e a frente do som do carro.

          Os acusados confessaram o crime. Gilmar disse que ele e o adolescente são integrantes da torcida organizada Comando Alvinegro e é amigo do menor há muito tempo, e ontem eles voltaram do jogo do clube do coração acompanhados de duas menores de 17 e 14 anos e ficaram bebendo na praça do bairro São Francisco, até que tiveram a ideia de atrair um taxista para assaltá-lo. Eles foram até a praça de táxi e solicitaram ao motorista assassinado que fizesse uma corrida com eles. Em determinado local anunciaram o assalto e como o taxista reagiu, o menor deu uma gravata, provocando o desmaio da vítima, e as menores lhe atacaram com pedradas na cabeça, provocando sua morte, e em seguida levaram o carro do taxista.   

          Os acusados foram apresentados na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, onde foram autuados em flagrante. As menores foram encaminhadas à Funase do Recife, enquanto o menor foi encaminhado à Funase de Caruaru e “Juninho” recolhido no presídio Jiuz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário