Seja bem-vindo. Hoje é

27 de janeiro de 2014

OPERAÇÃO TERMÔMETRO INTEGRA ÓRGÃOS E COÍBE IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO





          Em uma coletiva na manhã desta segunda-feira(27), na sede da Companhia da PM do Monte Bom Jesus, em Caruaru,  foram divulgados os números da Operação Termômetro, que buscou medir os diversos desrespeitos à legislação de trânsito, com a consequente notificação e penalidades previstas. Na mesma condição, os condutores também foram orientados sobre condutas e procedimentos para a garantia de uma trânsito mais seguro.

             A Operação foi uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal(PRF), Autarquia de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra), Departamento Estadual de Trãnsito (Detran-PE) e Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e aconteceu em Caruaru do dia 22 a 26 deste mês. As atividades também foram estendidas a Altinho e Toritama, e contou ainda com a atuação da Operação Lei Seca.







                O balanço final contabilizou 2.847 veículos abordados, o que resultou em 404 notificações, 106 remoções de carros e motos ao depósito, além de 25 casos de alcoolemia e três crimes de trânsito. A Operação contou com 105 integrantes, entre policiais e agentes, além de 32 viaturas e três guinchos.

                      Na coletiva estavam presentes o capitão Edmilson Silva, do 4º BPM, os inspetores da PRF Elisson Bezerra e Alexandre Leite, o chefe de fiscalização da Destra Alex Monteiro e o chefe regional do Detran Ivanildo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário