Seja bem-vindo. Hoje é

7 de janeiro de 2014

GRUPO DE BEZERROS É PRESO APÓS ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SAIRÉ



José Renato
Alexandre Queiroz


David Antônio

          Uma quadrilha foi presa em Bezerros na última semana após um assalto cometido a um posto de combustíveis em Insurreição, distrito de Sairé, cidade vizinha a Bezerros. Após as informações, as equipes de Operações (tenente H. Ernesto, cabo Márcio e soldado J. Neto) juntamente com a guarnição da cidade (sargento Ailson e soldados Vicente, Mota e Josiel, todos do 4º BPM, fizeram buscas e localizaram os criminosos.


       Quando realizavam as buscas, os policiais militares se depararam com David Antônio da Silva, 18 anos, José Renato da Paz, 25 anos, Alexandre Queiroz Lima, 19 anos, José Gilberto da Silva, 19 anos, que estavam colocando duas motos na carroceria de uma Hillux de cor verde e placas KAL-5237. Ao serem indagados, informaram ter emprestado as motos, uma XR 250 azul de placa KKQ-3112 e uma XR 300 amarela de placa PFN-5964, a Bruno Luan da Silva, 19 anos, e a um adolescente de 16 anos, que caíram da moto e se machucaram, sendo então socorridos ao hospital local pelo SAMU. 

         Após conduzir os quatro suspeitos à delegacia local, os PMs foram até o hospital da cidade, onde estava Bruno, que confessou o assalto e disse que o adolescente fora alvejado por disparo de arma de fogo nas costas e socorrido ao Hospital Regional do Agreste - HRA, em Caruaru. O disparo foi feito por um desconhecido que presenciou o assalto e atirou contra os jovens.


       Os quatro primeiros detidos foram submetidos aos procedimentos legais, enquanto Bruno e o adolescente ficou sob custódia até receber alta e também serem apresentados na DP. Todos os envolvidos são moradores de Bezerros.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário