Seja bem-vindo. Hoje é

19 de janeiro de 2014

GOPH RECUPERA CARRO UTILIZADO EM ASSALTO APÓS CONFRONTO COM ACUSADOS




          Os soldados Marcio Farias e T. Vieira do GOPH 01, do 4º BPM, foram informados pela Central de Operações que um veículo Gol de cor prata, placa KGL-2787, que consta no sistema de informações como roubado na cidade de Bonito, teria sido usado em assalto a uma van na cidade de Agrestina e estaria seguindo em direção a Caruaru. O carro acabou sendo localizado e recuperado após confronto com os acusados.

           Diante das informações, os PMs se deslocaram sentido Agrestina e nas proximidades do Hospital Regional do Agreste(HRA), se depararam com o veículo suspeito, fizeram o acompanhamento e, já na BR 232 em frente ao plantão da Polícia Rodoviária Federal, os acusados perderam o controle da direção do veiculo, vindo a colidir com a mureta de proteção, momento esse que os assaltantes saíram do carro e  começou uma troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram fugir, haja vista o local ser de difícil acesso e ter uma área muito extensa. Dentro do Gol foram encontrados dois fones automotivos, 30 CDs e DVDs, duas chaves de outros veículos, um boné preto, uma peruca loira, um telefone celular, dois relógios de pulso e um auto rádio digital, produtos provenientes de assaltos.

           A Central de Operações também colheu informações que na noite anterior esses assaltantes teriam roubado um Pálio branco de placa KIG-7864, no bairro das Rendeiras, em Caruaru, e estavam curtindo as festividades na cidade de Bonito e na manhã deste sábado teriam roubado o Gol e abandonado o Pálio nas cachoeiras de Bonito, vindo a praticar o assalto em Agrestina. Com isso, os policiais entraram em contato com os respectivos donos dos veículos e na Delegacia Regional foram devidamente restituídos aos seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário