Seja bem-vindo. Hoje é

5 de janeiro de 2014

GOPH PRENDE DOIS MENORES E EVITAM HOMICÍDIO EM CARUARU






                                               Soldados T. Vieira e Trajano

          Os soldados Márcio Farias, T. Vieira e Trajano do GOPH-01, do 4º BPM, estavam realizando abordagens no final da manhã deste sábado (04), no bairro Santa Rosa, em Caruaru, quando visualizaram dois rapazes em atitude suspeita em uma moto Honda Fan, de cor preta. Os policiais mandaram o condutor parar a motocicleta e ao fazerem a revista nos suspeitos, encontraram com um deles um revólver calibre 32 com uma munição e ainda foram encontrados três celulares, duas pedras de crack e a importância de R$ 230 em espécie. Além das irregularidades, os jovens também pretendiam cometer um homicídio, conforme ficou apurado.

         Ao serem questionados, os acusados, que são dois adolescentes de 16 e 17 anos, disseram que estavam indo à favela Salgadinho, no bairro Petrópolis, para tentar encontrar um jovem conhecido por “Nô”, para matá-lo, pois este rapaz se desentendeu com um deles recentemente. O menor de 17 anos já teve passagem pela Funase por tráfico de drogas, mas apesar das evidências, ele negou que estivesse traficando drogas.

          Os menores infratores foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde durante a tarde, um homem compareceu para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por ter sido assaltado e acabou reconhecendo os menores  como os autores do delito, quando lhe tomaram dois telefones celulares e o dinheiro. Os pertences foram restituídos à vítima.

          O GOPH não só evitou um homicídio, como também tirou de circulação dois assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário