Seja bem-vindo. Hoje é

11 de janeiro de 2014

FORÇA VOLANTE E OPEA PRENDEM CASAL COM 780 GRAMAS DE MACONHA NA VILA CANAÃ












Soldado Jacinto e sargento Edson.

Soldados Elson, Eduardo Silva e Débora Correia e cabo Lourenço da OPEA.

          O Sargento Edson e o soldado Jacinto da Força Volante do Interior, da DINTER-1, com o apoio do cabo Lourenço e soldados Eduardo Silva, Elson e Débora Correia da Operação Paz nas Estradas Agreste (OPEA), do 4º BPM, durante a madrugada deste sábado (11), prenderam um casal acusado de tráfico de drogas na vila Canaã em Caruaru.

          Elenildo José Silva de Lima, de 31 anos, e a namorada Laís Gomes, de 30 anos, que mora na rua 13 de Maio, no Centro de Toritama, estava na casa do Elenildo na vila Canaã e no endereço foram encontrados um tablete com 780 gramas de maconha, aproximadamente R$ 300 em espécie, uma moto Honda CG Fan de cor vermelha, placa KIL-5791 de Água Preta e um equipamento sonoro avaliado em R$ 10 mil. Apenas o acusado confessou o tráfico, ele disse que pegava a maconha com uma pessoa, mas não quis dizer o nome e ganhava um percentual pela venda do entorpecente.

             O sargento Edson informou que a Força Volante recebeu denúncias de que estava havendo um intenso tráfico de drogas na casa do Elenildo, e que por isso montou uma campana neste dia, durante a madrugada, e flagrou um usuário comprando drogas no local.

             O casal e o material apreendido foram apresentados no plantão da Delegacia Regional para adoção das medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário