Seja bem-vindo. Hoje é

30 de janeiro de 2014

DUPLA É DETIDA COM MACONHA E CRACK EM CARUARU





          Os soldados César Augusto e Wolney da ROCAM, do 4º BPM, estavam a serviço da Patrulha do Bairro Universitário quando viram dois suspeitos passando em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vinho, placa PFO-9896, de Caruaru, e seguiram pelo bairro Maurício de Nassau. Os PMs seguiram a dupla e viram quando eles se livraram de alguma coisa no caminho, e após abordagem na Avenida Amazonas, encontraram com os suspeitos cinco pedras de crack e a importância de R$ 88 espécie. No local onde foi jogado o embrulho foram encontrados três big-big´s( pequenas porções de maconha).

          Os acusados presos são José Carlos dos Santos Silva, vulgo Carlinhos, de 19 anos, que mora na Rua da Prosperidade, no Salgado, e Dverson José Guedes da Silva, de 20 anos, residente na rua Irmã Dulce, também no Salgado. Carlinhos é o dono da moto e foi pego com o crack, já em relação a maconha, Dverson disse que Carlinhos lhe entregou e pediu para que ele jogasse fora com a aproximação da viatura.

          Os dois suspeitos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o Carlinhos foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário