Seja bem-vindo. Hoje é

28 de janeiro de 2014

CASAL É PRESO COM ARMAS, CRACK E MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM CUPIRA










Cabo Albuquerque, o casal e Soldado Luciano.





          Um trabalho conjunto das políciais militar e civil na manhã desta segunda-feira (27), resultou em prisão de um casal e apreensões de drogas e armas de fogo em Cupira. A delegacia local recebeu a denúncia que um casal estaria comercializando drogas na cidade, sendo então solicitado apoio da equipe Malhas da Lei e do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste). O cabo Erivaldo, o soldado Luciano e o agente Capistrano da Malhas da Lei e o cabo do NIA foram à Cupira e se juntaram aos agentes da DP local e fizeram uma operação que resultou na prisão dos suspeitos, Cristiano Roque de Melo, de 21 anos, e a esposa, Ivanise Maria de Torres, de 18 anos, que moram na rua São Domingos, no centro de Cupira.

        Inicialmente foi preso o homem, Cristiano Roque, que estava chegando à Cupira, voltando da cidade de Carpina, e ao ser abordado, os policiais encontraram com ele, dois revólveres calibre 38 e 28 munições intactas. Os policiais foram à casa do acusado e lá encontraram a sua esposa e dentro do imóvel foram encontradas 18 pedras de crack, 1 quilo e 85 gramas de maconha e uma sacola com centenas de bolsas usadas para acondicionar crack e maconha.

           O casal foi apresentado na delegacia de Cupira, onde Cristiano assumiu ser o dono das armas e da droga, mesmo assim ambos acabaram sendo autuados em flagrante, a mulher foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, enquanto que o marido foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário