Seja bem-vindo. Hoje é

5 de janeiro de 2014

ASSASSINA É PRESA APÓS COMETER O CRIME EM CARUARU



          Por volta das 8h da noite deste sábado (04), duas mulheres foram baleadas no loteamento Hozana, em Caruaru, e logo após receber informações do fato a Rocam do 4º BPM seguiu ao local  e conseguiu prender a criminosa após várias buscas. As vítimas foram Edilene Maria Xavier, de 30 anos, e a filha, Janiele Xavier de Moura, de 15 anos, que são da rua Expedito Gonçalves, no bairro José Carlos de Oliveira.

         Mãe e filha estavam caminhando juntas, quando foram abordadas por Josecleide Moreira da Silva, de 28 anos, que reside na rua Manoel Paulo da Silva, no José Carlos de Oliveira. A acusada estava com um revólver em punho e efetuou vários disparos contra as duas e depois fugiu. O Samu foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde a menor faleceu.
         
         O Sargento Ismar e o soldado J. Alves da Rocam, que efetuaram a prisão da assassina confessa, apuraram que ela passou o dia bebendo e teve um desentendimento com a irmã de Edilene, que mora em uma de suas casas de aluguel, e quando viu mãe e filha pensou que uma delas era a irmã de Edilene e foi logo atirando. Edilene já foi liberada do HRA e compareceu no plantão da Delegacia Regional, onde prestou depoimento. A acusada não quis dizer onde escondeu a arma utilizada no crime, mas foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário